What’s in a name? / Ascensão e Queda de uma Marca

Branding / Poster

Decidi esquecer a ideia de dar o nome “e+” ao Poster do “Desafio 10 Milhões”. Há um conflito demasiado grande entre as duas designações/marcas.

As pessoas fixam os conceitos “Desafio 10 Milhões” e “Poster” ou fixam Poster “e+”. Fixarem ambos, “Desafio 10 Milhões” e “Poster e+”, não me parece… Usar a marca “e+” vai enfraquecer a marca “D10M”.

Simplicidade

Dar um nome ao Poster iria complicar desnecessariamente a estratégia de divulgação / comunicação do projecto. Neste momento temos dois conceitos fundamentais:

  • “Desafio 10 Milhões” e
  • “O Poster Solidário Mais Comprido do Mundo”

Introduzir o “e+” ia obrigar a trabalhar com três conceitos. Não vejo vantagens suficientes em atribuir uma “identidade” própria ao Poster.

Documentação / Revisão

Já revi o folheto de divulgação e o resto da documentação: eliminei as referências ao “e+”.
“So long”. Foi bom enquanto durou ;-) LOL

Note to self:
“Desafio 10 Milhões”
é a marca forte/reconhecível.
Let’s keep it that way
:-)

0 Responses to “What’s in a name? / Ascensão e Queda de uma Marca”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Divulgar este blog

Bookmark and Share

Apoios

Ruído Visual (Design/Branding)

Comentários Recentes

Arquivos

Estatísticas

  • 1,857 visitas

Twingly BlogRank

Twingly BlogRank

%d bloggers like this: