Quem não tem cão… / Interoperabilidade

Pagamentos online

9H:
Quando se levanta, o que faz a maioria das pessoas? Toma o pequeno-almoço. Eu? Hoje fui pagar as duas marcas ao INPI na “Caixadirecta” da CGD.

Correcção: fui tentar pagar as marcas. Dá-me erro: “Referência inválida”. Pois… :-( Vou tentar pagar numa caixa Multibanco.

Entretanto recordo-me: obtive o mesmo erro de “Referência inválida” quando em 2008 tentei pagar o registo da marca “Quero Voar!” também na “Caixadirecta”… Noto aqui um padrão ;-)

0 Responses to “Quem não tem cão… / Interoperabilidade”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Divulgar este blog

Bookmark and Share

Apoios

Ruído Visual (Design/Branding)

Comentários Recentes

Arquivos

Estatísticas

  • 1,857 visitas

Twingly BlogRank

Twingly BlogRank

