Poster vs billboard / 2nd strike…

Recorde: Candidatura

Como sabem (ver Nova candidatura / The plot thickens) , o Guinness World Records (GWR) não “gostou” :-) da nossa candidatura na categoria “The longest charity poster” (o “Poster Solidário Mais Comprido do Mundo”).

Depois de mais umas pesquisas no site oficial do GWR e uma “voltinha” no Google, surge uma alternativa. Em vez de concorrermos numa categoria relacionada com “poster” vamos tentar a categoria “billboard” (cartaz/placard).

Preparo e envio por email os formulários (contratos assinados!) com duas novas candidaturas:

  • “Longest billboard” (Cartaz mais comprido)
  • “Largest billboard” (Maior cartaz)

Agora é aguardar um mês (!) pela decisão deles.
Se usassemos o serviço “Fast Track” para enviar a candidatura, demoravam 3 dias a responder… mas cobravam £400€467 (!) ;-)
Thanks, but no thanks…

Poster/Cartaz: Dimensão

O nosso cartaz terá agora que ter mais de 1.500m (!) de comprimento, pois esse é o recorde actual, estabelecido no Dubai. Esse cartaz custou mais de 3 milhões de dólares (!) e está previsto ser exposto em Portugal!

A competição é sempre saudável ;-) LOL

O tamanho planeado para o nosso poster/cartaz era, até agora, 1.300m (ver Forma do Poster / Cobras e Acordeões). Mais 200m? No problem :-)

O espaço disponível para o cartaz, com a forma “enrolada” prevista, passa de 100m x 50m para 100m x 70m. Nesse “cenário”, o cartaz terá 1.680m!
Entretanto actualizo a simulação das dimensões do poster/cartaz.

Aquele que já foi "O Maior Cartaz" (Billboard) - Berlin, 2005

Aquele que já foi "O Maior Cartaz" (Billboard) - Berlin, 2005

Recordes: Perguntas Frequentes

Guinness World Records – Frequently Asked Questions (FAQs)

Recordes: Os Maiores Cartazes (“billboard”) do Mundo
(em 2009.08.09)

Ferramentas online: Conversão de unidades

0 Responses to “Poster vs billboard / 2nd strike…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Divulgar este blog

Bookmark and Share

Apoios

Ruído Visual (Design/Branding)

Comentários Recentes

Arquivos

Estatísticas

  • 1,857 visitas

Twingly BlogRank

Twingly BlogRank

%d bloggers like this: