IPSs e ONGs / Falar com quem sabe

Consultoria externa / Contactos

Quanto à “ideia” para o DesafioPT, os dias passam e começo a ficar impaciente com a minha própria falta de imaginação. Nenhuma das ideias que me ocorre me agrada…

Há uns dias cheguei a pensar em fazer um concurso de ideias online, integrado no DesafioPT: pedir sugestões sobre o que se pode fazer para ajudar as pessoas.
De preferência, sugestões que possam ser implementadas a nível nacional, para abranger o máximo de pessoas carenciadas.

Mas receio que um concurso destes consuma demasiado tempo e recursos. Então decido simplificar e ser mais pragmático: vou pedir ajuda.

Vou pedir opiniões via email a dirigentes de várias entidades, instituições de solidariedade (IPS’s) e ONG’s:
AMI, Cruz Vermelha, Abraço, UNICEF, Fundação do Gil, Ajuda de Berço, Rotários, Liga Portuguesa contra o Cancro, … A escolha é farta e variada :-)

A minha ideia é perguntar a quem trabalha “no terreno” o que se pode fazer para ajudar a população e as comunidades.
Ninguém melhor do que as entidades de apoio/assistência e solidariedade social para me dizerem o que as pessoas precisam.

0 Respostas to “IPSs e ONGs / Falar com quem sabe”



  1. Deixe um Comentário

Deixe um comentário




Divulgar este blog

Bookmark and Share

Apoios

Ruído Visual (Design/Branding)

Comentários Recentes

Arquivos

Estatísticas

  • 1.926 visitas

Twingly BlogRank

Twingly BlogRank